"Tenha coragem de ser você"


 

Caso você tenha recebido seu produto e tenha a intenção de trocar ou memso devolver, segundo o Código de Defesa do Consumidor, você terá até 7 dias corridos para enviar um e-mail para vendas@adriana-amorim.com.br com o Título: "Troca ou Devolução do Produto".
Nesse e-mail deve conter o número do pedido e qual ítem será devolvido ou trocado.

Para efetuar a Troca ou a Devolução de um produto, o mesmo deve estar sem marcas de uso e em perfeito estado de conservação.
Para efetuar sua devolução ou troca, siga os seguintes passos:

 

 Produtos com defeito: Se a devolução ou troca for por motivo de um defeito é importante que você envie junto ao e-mail uma fotografia do produto, para que assim possamos analisar e entrar em contato rapidamente para resolver o problema e informar se é necessário ou não nos enviar o produto de volta.

✓  Escolhendo a devolução do valor do produto, você receberá o valor pago pelos itens, mais o valor gasto no frete de retorno. Caso o pagamento tenha sido feito no cartão, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor. A devolução do dinheiro será por depósito bancário caso o pagamento da compra tenha sido feito via boleto.

✓  Após receber o e-mail de retorno com o endereço para o qual você irá encaminhar o produto, deverá enviar as peças via PAC com o "frete a cobrar". Quando as peças chegarem aqui, analisaremos e entraremos em contato o mais rápido possível, caso tenha optado pela troca informando via e-mail os dados para receber seu cupom e usar na loja. Se você escolheu por uma devolução, será efetuada a solicitação de cancelamento da venda e estorno junto ao cartão de credito.

✓  Só será aceita troca depois de confirmada a comunicação dentro do prazo de 7 dias corridos. Não ocorrendo resposta, não aceitaremos a sua devolução que será reenviada para o seu endereço sem consulta prévia.

Importante: Em alguns casos, as peças com defeito não podem ser analisadas somente por fotografia, assim dependendo do defeito será necessário o envio do produto para uma análise completa.

Observação: Nosso prazo para respostas de e-mails são de até 48 horas.

Sobre Garantia:

Nossas peças como são bijuterias, não têm garantia.
É necessário um cuidado especial com as peças metálicas e ao manusear as peças que são mais delicadas. 
Também é importante seguir as orientações de cuidado com a peça que se encontra descrito em cada descrição do produto.